Cabelo novo e Balayage Surf

sexta-feira, julho 24, 2015

Depois de muito tempo tentando fazer uma mudança no meu cabelo eu acabei voltando para minha tão amada “Balayage Surf”. Não tem jeito, eu amo a cor castanho claro dos meus cabelos, mas muito tempo “usando” só ela sempre acaba me cansando, e eu sempre volto para a mesma pessoa, para fazer o mesmo cabelo. Hahaha!

A balayge surf nada mais é que o famoso “cabelo de praia”, com mechas um pouco mais grossas em diferentes lugares e tons. Justamente pra ficar com cara de queimado pelo sol.

Quem trouxe essa técnica para o Brasil foi o meu cabeleireiro, Glauber Serafim. Ele faz o meu cabelo a 5 anos e sempre que eu quero mudar um pouco é pra ele que eu vou correndo.

025

Eu faço essa balayage surf a anos, deixa meu cabelo iluminado, NÃO QUEBRA, a cor é linda e super moldável, ou seja, você pode querer mais claro, mais dourado, ele deixa do jeito que combina mais com você, e com seu tom de pele.

Sobre a mudança

Já fazia um tempo que eu queria iluminar meu cabelo, não estava mais aguentando ele da mesma cor. Na hora liguei pro Glauber e marquei meu horário. Quando cheguei lá, só disse pra ele fazer a mágica dele e pronto, foi o que ele fez.

003

A técnica usa descolorante, mas o tempo de permanência dele no cabelo é pouco, e não nenhum tipo de papel alumínio para acelerar o processo, Então quando acaba meu cabelo continua com a mesma textura, nenhum fio de cabelo no chão ou elástico. É maravilhoso!

013

015

007

Na hora de ver o resultado eu nem fico com aquela ansiedadizinha, sabe? Isso é a melhor coisa em se confiar em um profissional, você sabe que o resultado vai ficar como você quer.

Resultado

018

024

Essa foto eu tirei na hora. É claro que na hora a cor fica de uma cor e depois de uma lavadinha parece que ela vai se “adaptando” ao seu cabelo. Não sei explicar, mas eu sempre gosto mais depois de uma semaninha. Haha

Eis o cabelo depois de uma semana

051

Enfim, o cabelo tomou a forma que eu queria. Iluminado principalmente na parte da frente e nas pontas, com alguns fios mais claros (quase brancos) e outros um pouco mais dourados, criando bem aquele efeito praia que eu gosto.

060

128

Eu estou super feliz com a cor nova do meu cabelo, gostei tanto que confesso que estou até querendo voltar lá e dar mais uma clareadinha. Haha!

E vocês, gostaram? Quando eu postei a foto no Instagram muitas meninas me perguntaram o telefone do salão dele e eu passei, mas para quem quiser é: 50440372.

064




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Isa Who? • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Desenvolvido por