Look e Make Rafaella Santos

quinta-feira, maio 21, 2015

Olá minhas divas, tudo bem?

Esses dia eu vi na internet a Rafella Santos, irmã do craque Neymar, com um look e uma make tão lindos que eu achei que valia muito a pena comentar aqui no blog.

mg_0287

O look é esse blazer branco mais compridinho e com um mega decote. Eu gostei primeiro porque eu amo looks boyish com um toque feminino, e esse look é bem assim. Combinou a seriedade do blazer com a sensualidade na medida do decote! Ficou um look clean e elegante para uma festa, gostei!!!

mg_0267

A maquiagem eu também achei incrível. Muitas pessoas não gostam do combo “boca tudo+ olho tudo” e eu super entendo isso, sabe? Realmente se você fizer esse combo e ainda usar uma roupa mega pesada não fica bom. Fica muita informação e não combina, mas eu amei como ela combinou com esse look clean, ficou elegantérrimo.

mg_0285

Então eu acho que esse look desmistificou aquela velha história do que pode e não pode, e ficou muito bom!!!

Quem curtiu?

064


Careful What You Wish For e Umas Verdades Sobre a Blogueira!

quarta-feira, maio 06, 2015

Mais um post sobre filmes e dessa vez ele vem carregado de coisas que muitas pessoas não sabem sobre mim *música de mistério*. Hahaha!

Bom, o filme que eu vim falar hoje é novo. Tão novo que eu acho que não teve lançamento oficial no Brasil ainda, ele se chama Careful What You Wish For, e eu acredito que ainda não tenha nome em português.

“Mas nossa Isabela, como você ficou sabendo e assistiu um filme que nem lançou no Brasil ainda?”

Então, é aí que eu revelo parte do meu passado (nada obscuro, btw). O filme tem como um dos atores principais o Nick Jonas!

tumblr_n5b9f4bimR1ru66a4o1_500

 Jonas Brothers?! Sério? :O

Sim gente, é muito sério! Hahaha

Já que minha vida nem é mais nenhum segredo nesse blog eu pensei “porque não deixarem elas saberem disso também?” 

Mas quem nunca teve uma crush neles? Por favor né, eles eram (ainda são vai…) umas gracinhas! Mas eu tinha algo mais sério. Na verdade eu e o Nick íamos casar, mas não deu certo e resolvemos sermos apenas bons amigos. Hahaha

Mas isso é assunto pra quem sabe um outro post em que eu decida me expor ainda mais, haha! 😉

nick-jonas-and-isabel-lucas-CAREFUL-WHAT-YOU-WISH-FOR

Mas chega de falar sobre Jonas Brothers e vamos falar sobre o filme.

Eu confesso que no primeiro momento eu assisti o filme porque sabia que o Nick era o personagem principal, e por isso achei que valeria meu tempo. GENTE, e não é que valeu?! E eu nem estou falando do Nick Jonas não, o filme é muito bom!

tumblr_nm4q4vGSN61st09qzo3_400

O filme é mais ou menos assim, o Doug (Nick) é um menino novinho que se envolve com a vizinha Lena (Isabel Lucas) que é casada com um ricaço super violento. Até que ele (o marido) é assassinado.

Aí meus amigos o filme começa a dar umas reviravoltas que chega uma hora você está lá largada no chão sem conseguir terminar o filme de tanto desespero que dá. Eu estava impaciente gente, sem saber que fim ia levar esse filme.

Só sei que eu gostei do final. Acho que eu classificaria o filme como um Suspense Sexual Dramático. Hahaha!

Gostaram do meu resumo? Eu sei que ele não ficou muito bom, mas eu recomendo o filme e acho que vocês não vão se arrepender de ver também!

SmHzcBE

Para as meninas que assim como eu tiveram uma adolescência assistindo Disney Channel e frequentando shows dos Jonas Brothers, vocês verão como o tempo passa e como já somos todos adultos agora!

tumblr_mvr7qft6Kc1rts02xo3_250

Pra quem perguntou, dá pra assistir por aqui!

Enjooooy. 😉

Depois me digam o que acharam do filme!

064


Girl Crush: Crissy Teigen

segunda-feira, maio 04, 2015

Interrompemos a programação do blog pra eu poder declarar o meu amor a minha Girl Crush do momento: Crissy Teigen!!!

Pra quem não sabe, Crissy é modelo, mas seus últimos jobs tem sido de esposa do John Legend e socialite. (Tá ruim?!)

Eu sigo ela a um tempão no Instagram, e sempre amei as postagens dela. Ela é super bem humorada, ama cozinhar e é MUITO estilosa. E quando eu a “descobri” parecia que eu tinha achado tipo minha irmã perdida gente. (Tá bom viu Isabela…)

Na verdade eu me identifiquei com ela como eu tenho certeza que muitas se identificariam, ela está sempre postando vídeos dando pranks nos amigos e no marido. Acreditam que esses dias ela postou foto das ESTRIAS dela? Sim, das estrias! :O

Crissy ama mostrar que é gente da gente, mesmo vivendo em mundo muito longe do nosso! Como não amar? hahaha.

Mas eu estou aqui pra mostrar uma das coisas que eu mais me identifico com ela, o estilo, por isso separei alguns dos looks que mais gostei e me identifiquei para vocês.

ada609dad5e55c1d8dd219310148a366

Crissy usa muitos toques femininos em seus looks, como decotes e tecidos finos,

f5532651b8838067be7521d7d781739a

d600c46ef29d2628092ab7743fb07c51

df347d1f30785e23607fbcf4be69fdfb

Chapéus também fazem (e muito!) parte do guarda-roupas dela. Ela sempre é vista com um!

a890f6731abb242cbda0f75a6f7e491c

CELEBSPIX.RU

Crissy também ama deixar as pernas de fora e usa muito shorts, saias e vestidos.

184063e0f7ef9ff3cc279a2c422f1305

879be02d4ad99832032081335f82e6b9

Botas também são algo comum para Crissy, seja no frio ou no calor ela as usa muito.

08ace3304dd1d68951203c0d17f2ac26

357836e986ef86ffa3810ca32bb30b8f

Blusinhas basiquinhas também estão entre as favoritas da moça.

e9ce6b50488ab982a3fc93cc3c5bbbfa

e1e691487bceee40c38f386645b76623

7e3cf064b091eb9e2b5517fb66e16540

Gente, e esse cachorro gordo? AMANDO!

921216467e819857e2cfbbd4e139bf96

5af33ee134fb8b3926c584f0f3e6d36a

0ac6ca1d8ac3aa2c047e901f9f45eb2f

Crissy sabe misturar na medida o moderno como o xadrez, peças destroyed e boyish com o clássico como blazers, scarpins e casacos.

4074f7892205623deb2f556fe3214ccc

Incrível o estilo dela, né? Já se tornou uma das minhas queridinhas na hora de me inspirar.

Quem amou?

064


Páginas1234567... 30»

Isa Who? • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por