Deus ama suas fraquezas!!!

sexta-feira, outubro 14, 2016

Desde crianças fomos ensinados a nos apegar a nossos pontos fortes, que isso realmente iria nos levar a algum lugar. E essa é uma verdade quando aplicada na maioria dos casos, mas com Deus é diferente. Com Deus tudo é ao contrário, contraditório, antagônico, mas perfeito, e foi quando eu descobri isso, que eu descobri que Deus não quer me usar somente através das minhas forças, mas através das minhas fraquezas.

Chritian

Ele é apaixonado pelas nossas fraquezas, pela nossa incapacidade, pelas nossas limitações, deficiências, insuficiências, desqualificações e até defeitos e falhas. E mais do que ser apaixonado por elas, Ele as quer usá-las; o poder dEle se revela através delas. Nossas fraquezas são a chave que destrava o poder de Deus sobre as nossas vidas, o poder dEle se aperfeiçoa em cada delas, revelando assim nossos propósitos de vida.

Se você acha que seus erros, fazem de você um erro, você está errado. Faça as pazes com as suas fraquezas, encare ela nos olhos e veja os planos e caminhos perfeitos de Deus sendo traçados a partir delas. Deus ama usar pessoas pequenas, com grandes fraquezas para serem e fazerem grandes coisas, porque Ele não vê como as pessoas vêem ou age segundo os padrões do mundo. A sabedoria humana é loucura para Deus. Devemos entender que o amor, o chamado e o  propósito de Deus nas nossas vidas não depende da nossa perfeição. Devemos aprender a nos relacionar de maneira apropriada com nossas fraquezas afim de crescermos e nos tornarmos quem o Senhor quer que nos tornemos.

Deus ama trabalhar nas nossas fraquezas, porque quando através delas vencemos, o nome de Deus e somente dEle é glorificado, porque é dEle que dependemos. Por isso que quando Deus quer te mostrar que está no controle das coisas, Ele te coloca em uma situação fora do seu controle. Para Deus revelar a glória dEle através da sua vida, Ele pega a sua pior fraqueza, aquilo que você considera seu pior defeito, escolhe as situações mais improváveis, tudo isso para mostrar que Ele te escolheu e capacitou.

Por isso não esconda suas fraquezas das pessoas, e muito menos de Deus. Ele não pode trabalhar a partir de alguém que fingimos ser! Você pode se sentir desvalorizada, incapaz e até desqualificada, mas essas são excelentes qualificações para Deus fazer um trabalho poderoso em você e através de você. Ele conhece você, as partes mais ocultas, sujas, machucadas, quebradas e ainda assim te escolheu para viver o plano perfeito dEle.

Se deleite no amor desse Deus que ama até aquilo que você achou que fosse impossível de amar! Ele é apaixonado por você, e ama se revelar nas suas fraquezas.

 




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Isa Who? • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por