Dica de Sobrevivência em Voos Longos

sexta-feira, junho 26, 2015

Voos longos podem ser (e tendem a ser mesmo) muito cansativos. Sem contar que na hora de fazer a mala é sempre aquelas mesmas dúvidas de como sobreviver dentro do avião e descer dele com alguma dignidade. Por isso, como as férias estão chegando e os longos voos também, eu trouxe essas dicas muito valiosas para mim e que será para vocês também!!!

106be653888b8f2142ee483090652cea

Eu sempre gostei de viajar de avião, nunca tive problema com isso. Mas é fato que em algumas horas isso pode ser bem desconfortável, por isso eu trouxe algumas dicas que sempre funcionam comigo e eu espero que ajude vocês também.

-Sapatos Confortáveis: É sempre legal viajar com os pés confortáveis. Uma boa é uma sapatilha gostosa, e levar uma meia quentinha na bolsa. Eu geralmente gosto de viajar de botinha, pois eu já fico com meu pé quentinho e elas são fáceis de por e tirar durante o voo. Não tem erro!!!

-Maquiagem: Como eu disse, chegar ao seu destino com dignidade é bom e a gente gosta. Então eu recomendo levar lencinhos umedecidos para tirar a make durante o voo. (Querida, fica TRANQUILA que aquele boy LINDO que você viu entrar no mesmo avião que você não vai sentar do seu lado. Isso é uma lei da vida!!!) Brincadeira, pode ser que o menino lindo que você viu sente sim do seu lado, e se isso acontecer ABORTE A MISSÃO!!! Nada de tirar a make. Hahaha (Tire sim, sua pele é mais importante do que ele)

1c12654a8360691f44688f2e6d5c9448

-Acessórios: Eu tenho certeza que você escolheu um brinco, um anel, um maxi colar e uma pulseira DEUSA para o seu voo. Só que viajar com tudo isso pode ser bem desconfortável, né? Que tal levar aquela bolsinha para guardar esses acessórios e colocar tudo de volta quando chegar? 😉

-Cosméticos: Não vamos esquecer as restrições de produtos para a viagem, okay? Mas isso não significa que você não possa levar aquele hidratante pro rosto, ou para os lábios. Não sei o de vocês, mas meus lábios ressecam muito com aquele ar-condicionado do avião. Um desodorante e um perfuminho também vem sempre a calhar, não viajo sem!!! Existem também sprays de água termal tamanho mini!!! E isso é TUDO em uma viagem longa gente. Deixa a pele fresca, hidratada e bonita.

-Na Chegada: Sabe aquela hora que falta uma hora pra acabar seu voo e você acorda desesperada e vai correndo para o banheiro? ENTÃO!!! É hora de escovar os dentes, arrumar o cabelo, passar o desodorante e o perfuminho e começar a transformação da face.

Não é interessante viajar com aquele MONTE de maquiagem. só pesa na bolsa e você acaba não usando.

O que eu levo e recomendo é uma base, corretivo, pó, blush, lápis, rímel e batom. Um de cada! Nada de várias opções ein.

8039eda5be7be161cca229c18d4d1352

Gostaram das dicas? Sempre funcionam comigo e eu espero que funcione com vocês também!!! 😉

064




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Isa Who? • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por