Eu não sou sua inimiga!!!

quarta-feira, julho 27, 2016

Existe algo especial de Deus pronto para ser liberado sobre nós mulheres, eu vejo isso, eu sinto isso. Nada me faz mais feliz do que ver uma mulher que descobriu seu propósito e chamado na terra cumprindo ele com amor e excelência. É nítido que Deus tem buscado mulheres dispostas a viver os sonhos de dELE, abrindo muitas vezes, mãos dos seus próprios. Mas porque tantas vezes tardamos tanto os projetos de Deus em nossas vidas? Existem inúmeras coisas que impedem o completo agir de Deus em nossas vidas, e elas sempre vem de nós, mas hoje eu gostaria de destacar algumas delas.

Chritian

– Nós não somos inimigas!!! Uma das grandes armadilhas do diabo é colocar nós mulheres umas contra as outras, por isso muitas vezes temos nos ocupado mais em sermos uma ameça uma para a outra do que sermos uma ameaça para ele. Enquanto perdemos nosso tempo nos degladiando por motivos tão pequenos e fúteis, existem pessoas que precisam de nós e estão perecendo diante do nosso egoísmo. Pare de achar que sua irmã é sua inimiga por razões tão baixas e desnecessárias, uma revolução acontecerá o dia em que nós mulheres pararmos de olharmos para o nosso umbigo e começarmos a despertar para aquilo que realmente importa. Abra mão hoje das rixas e rivalidades, nós podemos muito mais quando estamos unidas e dando suporte umas as outras. Eu tenho sim uma guerra para lutar, mas ela não é contra você, e a sua também não é contra mim e enquanto não entendermos isso, alguma coisas sempre ficarão travadas em nossas vidas!

– A Voz que você Ouve!!! O que você ouve, vai determinar onde você vai chegar. Se a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus, a falta dela também vem pelo ouvir, mas pelo ouvir das coisas erradas. Qualquer coisa nos fere, qualquer palavra nos machuca e coisas mínimas têm se tornado motivo para desistirmos daquilo que Deus nos deu. Dificuldades virão, palavras contrárias e negativas também, assim como pessoas que te julgarão mal e farão de tudo para que você desista. Agora depende de seu próprio julgamento dizer se você dará ouvidos para isso, ou para aquilo que Deus falou com você. Pessoas assim existirão para sempre, mas aquilo que Deus te falou é pra agora. Permita ser fortalecida através do que veio pra te enfraquecer. E não ouse colocar a opinião do homem acima da opinião de Deus na sua vida! Você já tinha um propósito antes das pessoas terem uma opinião!!! Se encha daquilo que é bom, e aquilo que não é não terá espaço em sua mente e coração.

– Nossa Vaidade e orgulho. Nós mulheres tendemos a sofrer com isso mais facilmente, somos mais sentimentais e por isso nos machucamos com mais facilidade. Mas infelizmente isso tem tomado proporções maiores do que as normais. Não é vergonha nenhuma ter que descer à casa do Oleiro, ser quebrada e refeita. Dói! E em todas as vezes nossas vaidades e orgulho são quebrados, mas isso afim de nos tornarmos um vaso perfeito que trará honra ao Oleiro. Abra mão daquilo que tem te impedido de se entregar completamente nos braços do Pai. Um vaso só pode estar cheio quando ele estiver perfeito, aceite ser moldada, refeita, recriada e então usada por Deus.

 




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Isa Who? • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por