Porque eu não fui eu?

quinta-feira, setembro 01, 2016

94de0f50c8afe13e3c3ebf7896713870

Quando minha vida nessa terra acabar, eu estarei diante de Deus e mais do que responder pelas coisas que eu fiz, eu terei que responder pelas que eu fui chamada para fazer e NÃO FIZ. Deus não vai me perguntar porque eu não fui como uma Kardashian ou porque eu não tinha o corpo perfeito ou porque talvez eu não fui uma mulher de muito sucesso profissional. Deus não vai me perguntar porque eu não fui como Ester, Rute, Sara ou Débora. Quando eu estiver diante de Deus ele vai me perguntar porque eu não fui a pessoa que Ele me chamou pra ser, porque eu não fui EU. Porque eu não fiz as coisas que Ele me chamou para EU fazer. Ele talvez olhe para mim e diga “O que você fez com os dons e talentos e tesouros que eu te dei para cumprir com a minha vontade em sua vida, ao invés de se preocupar em ter a vida perfeita ou ser alguém que eu simplesmente não te chamei pra ser?”

Eu não quero mais desperdiçar um dia sequer da minha vida buscando desesperadamente ser quem eu acho que deveria ser. Pensando em como minha vida deveria ou poderia estar, ou comparando minha trajetória e história com a de outras pessoas. Eu não fui chamada para trilhar o mesmo caminho de alguém e você também não! Existe um plano e propósito perfeito e único pra mim e pra você, que só eu e você podemos cumpri-lo, e abrir mão dele é abrir mão da benção de ser quem somos. Se nós soubéssemos quem nós fomos criados e chamados pra ser, jamais iríamos querer ser outra pessoa ou viver outra vida. Que ousadia pensarmos que poderíamos traçar planos melhores que o próprio Deus!!!

Vamos acabar com as comparações hoje, eu tenho um propósito, e você também e esse propósito é viver confiantemente se apoiando no Autor da Criação, confiar que Ele sabe exatamente o que está fazendo e tudo na sua vida será para glorificar o nome dEle. E quando nossa vida nessa terra acabar, estaremos diante dEle, apresentaremos nossas obras e poderemos dizer que combatemos o bom combate para o qual fomos chamadas, cumprimos o nosso propósito, carregamos a nossa cruz e vencemos.

Seja lá qual for o processo que você esteja passando hoje, aceite-o, pois ele te levará ao lugar onde você deve estar.




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Isa Who? • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por