São Paulo para iniciantes, Olívio Bar

quinta-feira, agosto 17, 2017

Das coisas que eu mais amo em São Paulo, descobrir lugares como o Olívio Bar é um dos meus preferidos. E eu estou só alegria por ter descoberto esse lugar incrível e eu vou contar porquê!

041

Era noite das garoutzas, e o que nós podemos querer mais do que um lugarzinho chic, porém com ares aconchegante, comidinha deliciosa, música boa e drinks incríveis? NADA NÉ MORES! E foi exatamente o que encontramos no Olívio Bar.

Chegamos e já pedimos logo nossos drinks, que além de maravilhosos, tinham uma apresentação melhor do que a outra. Quero chamar atenção para o “22” que além do sabor marcante, vinha em uma banheira de patinhos, que coisa mais divertida gente. É uma experiência a parte provar drinks assim! E o “Liberté”? Que vem em uma suntuosa gaiola que você “liberta” seu drink, demais, né? Mas o meu preferido entre os exclusivos da casa, na minha opinião foi o Globo de Vidro, que tem um sabor bem docinho de frutas cítricas, amei demaisss.

 

020

Mas eu preciso citar o melhor Moscow Mule que eu já provei até hoje, os funcionários me contaram que é um segredinho da casa a receita dele, que é cheio de toques especiais! E é mesmo, pedida certa!

024

Pra comer, paramos logo nas entradas e as repetimos, de tão boas que eram. Hahaha!
Pedimos as coxinhas, que eram muito cremosas e saborosas; os mini pastéis variados, que eu ressaltaria o de palmito. MAS, um minuto de silêncio para o Fraldão da casa! Que carne saborosa, macia, daquelas de derreter na boca, repetimos duas vezes o Fraldão, que aliás vem em uma porção muito bem servida! E eu já estou sonhando com ele de novo.

 

007

 

008

 

O Olívio Bar, pra mim, tem a cara de uma boa noite paulistana, pra ser vivida como ela merece!
Amei e espero voltar em breve pra tomar mais um Moscow Mule, e quem sabe, até conseguir chegar ao prato principal dessa vez! Haha

 

Meu look

 

Como não posso deixar passar por aqui, meu look foi o clássico All Black que vocês já estão acostumados, haha.
Essa flare linda é Miroa e como deu uma leve esfriada a noite, coloquei uma jaqueta jeans por cima. A bolsa é Cèline.

Aprovado?

042

 

 




Comente pelo Facebook:

Ou comente por aqui:

Isa Who? • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por